História de Phantasy Star

Review de Phantasy Star1989
10/10 | por daltinhu daltinhu em 15/02/2006 às 22:23 | lido 5200 vezes




A época: o Século Espacial 342. O lugar: Sistema Solar Algol, integrado por três planetas e localizado na galáxia Andrômeda. Os três planetas são: Palma, Motávia e Dezóri. Sob o governo democrático do Rei Lassic, a vida no sistema era boa, pois o soberano provia tudo que seu povo desejava. Palma fora o primeiro dos três planetas a ser descoberto, 200 anos antes. Dali vôos espaciais regulares permitiram a descoberta e a colonização de Motávia e Dezóri, localizados mais adiante.

Mais aos poucos, as coisas mudaram. Tudo começou com uma nova religião que, segundo se dizia, originara-se em outra galáxia. Os sombrios sacerdotes dessa religião, que jamais se mostravam para nenhum mortal, prometiam imortalidade a seus seguidores. Qualquer fiel poderia viver para sempre! O Rei Lassic já estava envelhecendo. A idéia de viver para sempre seduziu-o, e ele foi o primeiro a converter-se à nova religião. De repente, ele se transformou. Começou com a armadura que os sacerdotes lhe confeccionaram. A armadura o tornava perverso e corrupto e agora era com perversidade e corrupção que ele governava seu povo. Impostos injustos tornaram-se insuportáveis para todos. A indústria, o comércio e a agricultura nos três planetas desapareceram, e cidades inteiras tornaram-se decadentes. Já não havia meios para ninguém sobreviver.

O tempo passava e o povo sofria, horríveis criaturas e monstros começaram a assolar os três planetas. Quando os mortos passaram a ressuscitar, todos temeram o pior e, finalmente adivinharam a verdade: graças a magia negra, Lassic tornou-se um tirano cruel. Porém, onde existe o mal, também existe o bem. Secretamente, cidadãos corajosos iniciaram uma conspiração contra Lassic. Mas, os Robotcops do déspota eram implacáveis na caçada aos defensores do povo. Um destes era Nero, um trabalhador do Porto Espacial de Camineet na cidade central de Palma.

Já fazia muito tempo que o pai de Nero tinha desaparecido, na inútil tentativa de desvendar os segredos de Lassic. E agora os Robotcops também haviam agarrado Nero. Mas, antes de morrer, ele entregou sua espada e sua missão para sua irmã, Alis. E ainda lhe disse para aliar-se a um bravo lutador chamado Odin. Alis levantou a espada para o céu e jurou que a morte de Nero seria vingada!


Comente pelo site...

Aguarde 20 segundos para poder publicar novamente.

Efetue o login para publicar um comentário.

cancelar ver prévia

...ou pelo Facebook

comentários

Phantasy Star
Phantasy Star1989
SMS
RPG
Desenvolvido por: Sega
Publicado por: Sega

+ ReviewsPhantasy Star (SMS)


 Home | Blog | Classificados | Reviews | Game Log | Contato | RSS | Sobre | Política de Privacidade | Termos de Uso
GAMEINFO v.3.0 © 2005-2017 - Todos os direitos reservados. Todas as marcas, logotipos, games e nomes comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários.