Yes... o Mega Drive também tem Castlevania!

Review de Castlevania: Bloodlines1994
8/10 | por andrebreder andrebreder em 25/12/2007 às 09:40 | lido 4429 vezes




Castlevania Bloodlines foi lançado em 1994 e é o único jogo da saga para o Mega Drive. Neste jogo pode-se escolher dois personagens: John Morris, um descendente do clã Belmont e filho de Quincey Morris (personagem do livro Dracula de Bram Stoker) e Eric Lecarde, amigo de infância de John e suposto descendente do romance de Alucard e Maria Renard. Os personagens possuem armas distintas, enquanto John usa o chicote sagrado, Eric usa uma lança.

A história de Castlevania Bloodlines passa-se no ano de 1917. A maldita vampira Elizabeth Bartley, sobrinha de Drácula, tem planos para ressuscitar o Conde e os dois heróis partem para seu castelo para tentar impedí-la.

Os upgrades estão bem mais poderosos que em outros jogos anteriores da saga. O chicote de John por exemplo, no terceiro upgrade se torna um raio de energia e a lança de Eric começa a emitir um fogo verde de sua ponta. Mas se os personagens forem atingidos perdem instantaneamente esse upgrade. É possível usar também o Item Crash, mas não são tão poderosos com em Dracula X Rondo Of Blood ou Castlevania Dracula X.

Castlevania Bloodlines possui gráficos muito bons mas que ficaram coloridos demais, fugindo do estilo gótico que marca a saga Castlevania. Os personagens e inimigos estão bem desenhados e os cenários de fundo muito bonitos e bem detalhados.

Os efeitos sonoros estão legais. Existem efeitos de relâmpago, vidros se quebrando, etc, tudo muito bem feito.

As músicas deste jogo estão ótimas. Novas composições já nasceram clássicas como a música da primeira fase do jogo, Reincarnated Soul. Como de costume a Konami não deixa nada devendo nas músicas.

Castlevania Bloodlines não é um jogo difícil mas também não é moleza. Alguns chefes são bastante enjoados para serem vencidos, como o chefe que é composto por um monte de engrenagens. As cabeças de medusa como sempre aparecem para tornar qualquer Castlevania mais complicado. Um outro ponto que pode dificultar um pouco mais no jogo são os continues limitados.

Os controles deste jogo funcionam bem e os personagens são bem ágeis. Nenhum ponto negativos nos controles.

Castlevania Bloodlines é um jogo muito bom, mesmo ficando atrás dos jogos da série que foram lançados para o rival da Sega no universo dos 16 bits, o Super Nes. Mesmo assim vale a pena jogar este jogo.

Review feito por: André Breder Rodrigues

Comente pelo site...

Aguarde 20 segundos para poder publicar novamente.

Efetue o login para publicar um comentário.

cancelar ver prévia

...ou pelo Facebook

comentários

Castlevania: Bloodlines
Castlevania: Bloodlines1994
MEGA
Aventura
Desenvolvido por: Konami
Publicado por: Konami

+ ReviewsCastlevania: Bloodlines (MEGA)

Não há outros reviews para este game.


 Home | Blog | Classificados | Reviews | Game Log | Contato | RSS | Sobre | Política de Privacidade | Termos de Uso
GAMEINFO v.3.0 © 2005-2017 - Todos os direitos reservados. Todas as marcas, logotipos, games e nomes comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários.