Dos cinemas para o NES!

Review de Batman1989
8/10 | por andrebreder andrebreder em 15/11/2007 às 10:36 | lido 6213 vezes




Baseado no filme sobre o "homem-morcego" lançado no mesmo ano, Batman trouxe ao NES uma difícil e "gótica" aventura. Assim como no filme, o vilão Curinga está ameaçando a paz de Gotham City e precisa ser detido antes que seja tarde demais.

Batman, o jogo, foi um sucesso no NES. É muito bem feito e bastante difícil. Um verdadeiro desafio até para os jogadores mais "hadcore" do NES! O herói é bom de briga e pode derrotar a maioria de seus inimigos com seus poderosos e rápidos socos, mas também tem a sua disposição três tipos de "bat-armas" que o ajudarão a passar pelas difíceis fases e chefões do jogo. É uma pena que não há como dar uma volta no bat-móvel, mas nem tudo é perfeito.

Os gráficos são bons, e com cores mais escuras, dando um clima bem gótico ao jogo. Os cenários de fundo são cheios de detalhes e muito bem elaborados e desenhados. Os personagens também estão muito bem feitos e com uma animação perfeita.

Os efeitos sonoros são muito bons! Desde o som dos socos de Batman até as explosões, tudo está muito bem feito.

As músicas são ótimas! Batman tem uma trilha sonora grudenta e com músicas bem legais! Destaque para a música da primeira fase do jogo e que se repete na última fase, uma canção que você ouve uma vez para não esquecer mais!

Os controles funcionam muito bem. Os comandos saem bem rápidos e precisos. Batman além de pular, socar e fazer uso de suas "bat-armas", também pode grudar nas superfícies laterais e pular logo em seguida, grudando novamente se houver outra superfície no caminho. Isso será necessário para se prosseguir nas diversas fases do jogo.

A dificuldade de Batman é extrema! As duas primeiras fases serão moleza, mas a partir da terceira, o jogador irá penar! As fases exigem grande agilidade com os controles e também um raciocínio rápido para passar pelos seus obstáculos e inimigos de forma precisa e sem perder energia, esta que será altamente necessária estar em boa quantidade quando o jogador tiver que encarar os chefes, que também enganam no início, quando são bem fáceis, e que ficam quase que impossíveis de serem vencidos nas últimas fases do jogo.

Batman é mais um clássico do NES que deu e ainda dá muitas dores de cabeça aos jogadores. Sua dificuldade é bem elevada, assim como o nível de diversão que ele proporciona!

Review feito por: André Breder Rodrigues

Comente pelo site...

Aguarde 20 segundos para poder publicar novamente.

Efetue o login para publicar um comentário.

cancelar ver prévia

...ou pelo Facebook

comentários

Batman
Batman1989
NES
Ação Plataforma
Desenvolvido por: Sunsoft
Publicado por: Sunsoft
Batman é uma jogo de ação / plataforma baseado muito vagamente no filme de mesmo nome que saiu em 1989. O inimigo é o Coringa e a missão é deter a escumalha que aterroriza Gotham City.

+ ReviewsBatman (NES)

Não há outros reviews para este game.


 Home | Blog | Classificados | Reviews | Game Log | Contato | RSS | Sobre | Política de Privacidade | Termos de Uso
GAMEINFO v.3.0 © 2005-2017 - Todos os direitos reservados. Todas as marcas, logotipos, games e nomes comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários.