Uma luta de Boxe nunca foi tão divertida!

Review de Mike Tyson's Punch-Out!!1987
9/10 | por andrebreder andrebreder em 15/11/2007 às 10:14 | lido 5494 vezes




Mike Tyson´s - Punch-Out!! é simplesmente o mais divertido e engraçado jogo de boxe já feito! Nele você entra na pele de "Little Mac", um jovem boxeador que pretende se tornar campeão mundial e de quebra desafiar Mike Tyson, no auge de sua carreira!

Mas para chegar lá "Little Mac" terá que passar pelos três circuitos de boxe, o que não será nada fácil. Existem muitos boxeadores bizarros e engraçados para vencer até poder encarar o lendário Mike Tyson.

Um detalhe curioso neste jogo é o juiz das lutas: o próprio Mário! Ele mesmo! Com certeza Mário é o personagem de videogame que mais teve empregos variados na história!

Os gráficos de Mike Tyson´s - Punch-Out!! é bom se formos levar em consideração o ano em que ele foi lançado (1987). Os personagens estão bem desenhados e animados. Só o cenário é repetitivo. É praticamente sempre o mesmo, o que muda é apenas a cor do piso do ringue e só.

Os efeitos sonoros também estão bons e dão o clima descontraído que o jogo possuí. O som dos socos estão no estilo daqueles antigos desenhos animados infantis. Também não podia ser diferente, pois Mike Tyson´s - Punch-Out!! é pra ser um jogo engraçado, e não sério!

As músicas estão boas mas é uma pena que sejam tão poucas durante todo o jogo! Nas lutas, por exemplo, a música que rola é sempre a mesma, e mesmo ela sendo legal, acaba ficando chato você ter que ouvir sempre a mesma coisa! Até na luta final contra Tyson será a mesma música rolando...

Os controles funcionam muito bem e de forma precisa. Não há do que reclamar da jogabilidade de Mike Tyson´s - Punch-Out!, pelo contrário, esse é um dos seus pontos fortes! "Litle Mac" pode desferir socos altos e baixos, de direita e esquerda, além de esquivar dos golpes adversários, tudo isso com uma agilidade incrível!

O jogo começa fácil, pra ser mais exato, facílimo, com boxeadores fracotes de dar pena. Mas a partir do "Circuito Maior" as coisas começam a ficar mais complicadas. Cada boxeador tem um ponto fraco, e encontrá-lo e usá-lo será a maneira mais fácil de se vencer uma luta. Haverá lutas que parecerão impossíveis de serem passadas, e que descobrir o ponto fraco do adversário e explorá-lo será a única maneira de se prosseguir no jogo. Prepare-se também para suar os dedos no Circuito Mundial, com boxeadores bem ágeis e fortes! Na luta contra Tyson esquive dos seus golpes mortais e contra-ataque sempre... e tenha sorte! Uma boa dica é ouvir os conselhos de seu treinador nos intervalos dos rounds.

Mike Tyson´s - Punch-Out! é um jogo que garante um desafio bem alto e horas de diversão! Mesmo com tantos jogos de boxe "modernos" duvido que qualquer um deles chegue perto deste no quesito de originalidade e diversão!

Review feito por: André Breder Rodrigues


Comente pelo site...

Aguarde 20 segundos para poder publicar novamente.

Efetue o login para publicar um comentário.

cancelar ver prévia

...ou pelo Facebook

comentários

Mike Tyson's Punch-Out!!
Mike Tyson's Punch-Out!!1987
NES
Boxe Esporte
Desenvolvido por: Nintendo
Publicado por: Nintendo

+ ReviewsMike Tyson's Punch-Out!! (NES)

Não há outros reviews para este game.


 Home | Blog | Classificados | Reviews | Game Log | Contato | RSS | Sobre | Política de Privacidade | Termos de Uso
GAMEINFO v.3.0 © 2005-2017 - Todos os direitos reservados. Todas as marcas, logotipos, games e nomes comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários.