Avatar the Last Airbender

Avatar the Last Airbender2006

PlayStation 2 Ação - RPG

Desenvolvido por: THQ | Publicado por: THQ


7.9
Sua nota: -/10
Nota: 7.9/10 com 4 voto(s) | Reviews: 0 usuário(s)

Favorito Quero

Galeria (1) enviar imagens


Reviews (0) publicar um novo review

Seja o primeiro a publicar um review!

Dicas, Guias e Códigos (3) publicar uma nova dica

como jogar

pacoca pacoca 12/04/2008 às 12:57 | dica

Fase 01

Mate os pontos vermelhos do mapa, com o botão
X . Para se defender, use o botão quadrado. Depois de derrotá-los, siga reto, até achar um ponto de interrogação. Pressione triângulo perto desses pontos de interrogação. Faça a sequência que aparecerá, e abra a caixa, e pegue os itens. Siga reto, até achar mais lobos. Derrote-os, e vá indo reto, até achar Katara. Fale com ela, e vá até um homem que é um ponto azul no mapa. Converse com ele, e vá ao ponto verde do mapa. Pegue o item, e vá para o novo ponto verde do mapa. Fale com o homem. Procure uma senhora de idade, que é um ponto azul. Fale com ela, e vá ao ponto verde. Fale com o homem. Pressione triangulo perto da rede, e faça a sequência. Fale novamente com ele, e vá ao ponto verde. Fale com a senhora, e vá comprar WICK. Vá ao novo ponto verde, e fale com ela. A nação do fogo invadiu a cidade. Vá ao ponto verde (sokka), e o ajude a derrotar a nação do fogo. Para usar Sokka, pressione uma das setas direcionais. Vá ao ponto verde. Fale com o senhor. Vá ao novo ponto verde. É o chefão. Para derrotá-lo, ataque quando o centro dele ficar vermelho (ele não atacando).




FASE 02


Pressione
O para ficar invisível e fugir dos guardas. Fale com a senhora, e vá ao novo ponto verde. Derrote os adversários, e vá ao novo ponto verde, e fale com a senhora. Vá ao ponto verde, e antes de lá, você achará duas pessoas atacando uma. Ataque-os, e siga. Antes de chegar lá, você encontrará um lugar de salvar o jogo. Salve, e vá a um lugar que tem uns cipós impedindo a passagem. Pegue Sokka, pressione triangulo, e faça a sequência. Derrote TODOS os soldados da caverna. Vá ao ponto verde do mapa. Fale com a senhora, e compre o honey (mel) dela. Prassione select, e vá ao novo ponto verde do mapa. Fale com o homem, e vá ao próximo ponto verde do mapa. Haverá uma prisão, saindo soldados lá de dentro. No lado dela, terá uma caixa fechada e um local para salvar o jogo. Pegue Sokka e abra a caixa. Salve o jogo e entre na prisão. Vá no novo ponto verde, derrotando os soldados. Pegue a chave de um deles, e liberte Katara. Para usá-la, é o mesmo procedimento que com o Sokka. Vá no novo ponto verde do mapa. É o chefão! Mate-o(ataque-o um pouco, até ele ficar parado, sem fazer nada, e apoveite e tire bastante vida.



FASE 03


Fale com o homem. Vá no ponto verde. Derrote as máquinas. Haru virá com você. Para selecioná-los, é igual com todos, menos Momo(
L1 + O ). Vá no ponto verde. Fale com a senhora, e vá no ponto que apareceu. Pegue Haru, e faça a sequência. Vá no ponto verde, mas no caminho terão vários robôs, entretanto Sokka derrota-os facilmente. Fale com o homem. Pegue Katara, e pressione triângulo próximo dele. Leve-o ao ponto verde. Depois, vá no próximo ponto verde. Fale com a pessoa, e siga ao ponto verde. Pegue Katara, e pressione triangulo perto desse urso filhote. Vá no novo ponto verde. Pegue Sokka, e pressione triangulo perto do urso. Vá ao ponto verde que aparecerá. Vá no ponto. Fale com o senhor, e vá no ponto verde. Já é o chefão! Mate-o, e para matá-lo, espera ele ficar parado.




FASE 04


Vá no ponto verde. Fale com Bumi, e vá no ponto verde. Vá no próximo ponto verde, e lá dentro, fique perto dos dois homens, e fale com um deles. Saia dessa casa, e procure a janela aberta. Fique esperando a senha. Depois, vá no próximo ponto verde, e fale com um dos homens, e quando eles saírem, abra a porta. Vá no ponto verde, mas você não pode ser visto. Vá no novo ponto verde. Você precisa de 5 "leather strip" e 5 "honey", para criar 5 hard leather strip. Para pegar Leather Strip e Honey, ou com os mercadores, ou com seus inimigos(raramente) ou nas caixas ou ainda nos vasos que você pode quebrar. Vá no novo ponto verde do mapa. Fale com o homem, e vá ao próximo ponto verde. Vá saindo do estábulo, até aparecer um novo ponto verde. Vá até ele. Fale com o homem. A nação do fogo vai invadir Omashu. Mate com Haru 15 soldados. Vá no ponto verde do mapa. Bumi abrirá uma porta. Entre, e é o chefão! Derrote-o, quando tiver uma coisa vermelha em volta dele. Ele cairá, e tire vida dele.



FASE 05


Vá no ponto verde. Pegue haru, faça a sequência e desça a escada. Vá no novo ponto verde. Chegando lá, pegue Katara e faça a sequência. Vá ao próximo ponto verde. Pegue o item, e vá no novo ponto verde. Fle com homem, e siga ao próximo ponto verde. Pegue o item, e vá ao novo ponto verde. Vá até o próximo ponto verde do mapa. Vá ao outro ponto verde. Vá ao próximo ponto verde. Pressione triângulo perto dessa pedra com Haru. Pegue ele de novo, ative os dois cristais mais perto da pedra, pressionando
triangulo. Pressione triangulo perto da pedra. Abrirá uma passagem. Entre, e vá ao último ponto verde do jogo. É o último chefão! Derrote-o, somente atacando-o quando ele estiver parando de atacar.


FASE 06

Vá ao ponto verde. Fale com a senhora, e siga ao próximo ponto verde. Mate as quatro (4) máquinas. Vá ao novo ponto verde. No caminho de lá, tem MUITAS SEQUÊNCIAS que você tem que fazer. Faça todas elas. Virá uma coruja conversar com você. Converse com ela, e volte para a cidade (não para ir na direção é de onde você veio). No caminho, aparecerá um ponto verde. Vá nele. Pegue Aang, e suba no Appa. Vá ao ponto verde. Pegue Momo (
O+ :PS-L1:), e vá lá dentro, em direção ao ponto verde. Pegue o item e saia dessa porta, e entre denovo com Aang. Vá na direção ao ponto verde. No caminho, terá símbolos da tribo da água, do reino da terra, da nação do fogo e dos nômades do ar. Pise sobre eles (sobre as quatro maiores, um de cada nação). Vá ao ponto verde, mas antes, salve o jogo. Proteja as estátuas, matando os inimigos. Depois disso, aparecerá um vídeo do Aang fechando a porta e depois mostra Haru, Sokka e Katara. Agora você controlará os três. Vá no ponto verde. Fale com a senhora, e vá ao novo ponto verde. Depois, abra a porta, pegue o item, e vá no ponto verde. Fale com a senhora, e vá ao novo ponto verde. Você voltará a controlar o Aang. Suba no Appa(ponto verde), e vá em direção ao ponto verde. O ponto verde já é o chefão! Derrote-o, atacando ele quando ele estiver parado.



FASE 07


Vá no ponto verde. Fale com o senhor, e vá ao próximo ponto verde. Mate os inimigos, e vá ao novo ponto verde. Fale com o homem, e vá ao outro ponto verde, derrotando os inimigos. Vá aos pontos verdes que aparecerão, libertando Sokka, Haru e Katara, respectivamente. Perto de onde você achou Haru, tem outra entrada. Entre nela, e vá seguindo reto sempre, até achar o chefão. Derrote-o. Abra a porta, salve o jogo de novo e lute com o outro chefão. Derrote-o, atacando-o somente. Ele atacará Katara e Aang entrará no Estado de Avatar. Derrote-o de novo.


dicas

pacoca pacoca 12/04/2008 às 12:54 | código secreto

Entre em EXTRAS e depois em CODE ENTRY e digite um dos codigos abaixo:


23637 Cooper infinito
24463 chi infinito
34743 Causa o dobro de danos ao adversrio
37437 Destrava todos os mapas de tesouro
53467 Stealth infinito
54641 Ativa o 1-Hit Dishonor
94677 Energia (health) infinito
97831 Destrava o Character Concept Gallery

Comente algo sobre este game

Aguarde 20 segundos para poder publicar novamente.

Efetue o login para publicar um comentário.

cancelar ver prévia

ou pelo Facebook

Game StatsAvatar the Last Airbender (PS2)

7790 Visualizações
0 Review(s)
3 Dica(s) e Guia(s)
1 Foto(s)
0 Vídeo(s)
0 Música(s)
0 Favorito(s)
4 Voto(s)
0 Possuem
0 Vendendo
0 Trocando
0 Interessado(s)
Cadastrado por Naruto14

Encontre-nos no FacebokCurta nossa Fan Page


 Home | Blog | Classificados | Reviews | Game Log | Contato | RSS | Sobre | Política de Privacidade | Termos de Uso
GAMEINFO v.3.0 © 2005-2017 - Todos os direitos reservados. Todas as marcas, logotipos, games e nomes comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários.