Harry Potter And The Order of The Phoenix

Harry Potter And The Order of The Phoenix2007

PC Ação - Aventura

Desenvolvido por: EA Big | Publicado por: Electronic Arts


10!
Sua nota: -/10
Nota: 10/10 com 1 voto(s) | Reviews: 0 usuário(s)

Favorito Quero

Galeria (1) enviar imagens


Reviews (0) publicar um novo review

Seja o primeiro a publicar um review!

Dicas, Guias e Códigos (1) publicar uma nova dica

Como chegar a 100% Do Game / Completando os Mapas

yurixd yurixd 02/03/2008 às 19:45 | dica

LISTA DE AÇÕES NAS SALAS:

Confira a ordem em que as salas aparecem no Mapa do Maroto. Salas que não contêm ações a serem feitas também estão na lista. Os pontos conseguidos com a execução das atividades serão trocados por extras na Sala de Recompensas.

CASA DO BARCO

A partir da entrada do pátio, desça a casa do barco e ligue todas as luzes. Você encontrará um pássaro. Recolha um Weasley’s Package próximo à água (lado esquerdo). Espante dois pássaros que estão no lado direito da casa do barco. Use o Incendio na lanterna à direita da casa do barco. Use o Incendio na lanterna à esquerda da casa do barco. Use o Wingardium Leviosa no balde à esquerda da casa do barco. Use também em três peixes e aponte-os para os pássaros. A partir do lado esquerdo da casa do barco, siga o ca minho para a escola e encontre um Weasley’s Package. Chegando pela calçada, use o Incendio na lâmpada à direita. Chegando pela calçada, use o Incendio na lâmpada à esquerda. Acione a corrente do lado direito da imagem da casa do barco.

FEITIÇOS

Nada

TORRE DO RELÓGIO

Na base do Relógio da Torre, use Accio nos quatro tijolos brilhantes para revelar uma placa. No topo do Relógio da Torre, use Accio nos cinco sinos.

PÁTIO DA TORRE DO RELÓGIO

Use Reparo nos quatro cantos da fonte de água no meio da área. À direita do pátio (a partir do relógio), use Wingar dium Leviosa nas frutas para jogá-las nas cestas. Derrote o Ravenclaw Gobstone Champion no pátio três vezes.

PONTE COBERTA

Nada

DEFESA CONTRA A ARTE DAS TREVAS

Nas escadas do fundo, atrás da estátua. Use s para ver um vídeo. Use Wingardium Leviosa no esfregão no topo das escadas para limpar os dois caminhos verdes. Use Depulso no armário no fi m da sala e use s para revelar uma parte escondida. Acione o projetor usando Depulso. Abra todos os púlpitos usando Wingardium Leviosa e uma criatura azul aparecerá. Próximo à mesa do professor, use Depulso no pri meiro púlpito de cada lado para ver uma cena. Use s no quadro negro. Use Accio no quadro negro e s quando ele girar. Use Incendio no fogão no fi m da aula. Use Incendio na gárgula que tem o formato de porco no meio das escadas. Use Depulsio e Accio nas três mesas no lado da sala. Use Accio nos livros da mesa do professor.

ADIVINHAÇÃO

Nada

CORREDOR DA MASMORRA

Use Incendio na teia em frente à peça de xadrez no início do sala. Use Incendio na teia em frente à segunda peça de xadrez no início do sala.

MASMORRAS – 100%

Vindo das escadas da entrada do viaduto, use a magia Incendio na placa à direita do corredor. Use s na placa. Desça o corredor e use Reparo na armadura à direita no retrato. À esquerda do retrato (esquerda da arca) use Incendio na placa e use s. Entre no pequeno quarto à esquerda da placa e reajuste o quadro do fantasma. Deixe o pequeno quarto e passe pela arcada entre a placa e o retrato, e use Incendio na teia de aranha à direita. Há uma pequena sala à esquerda. Use Depulso na primeira armadura à esquerda quatro vezes. Use Depulso duas vezes na segunda armadura à esquerda. Use Depulso duas vezes na terceira armadura. Use Depulso quatro vezes na quinta armadura. Use Depulso três vezes na sexta armadura.

HALL DE ENTRADA

Saindo do Salão Principal, há uma grande porta que leva ao lado de fora. Abra a pequena porta à esquerda para pegar o esfregão e limpar a água verde à direita da estátua. Continue a limpar a água verde à direita dianteira da estátua. Continue a limpar a água verde à esquerda dianteira da estátua. Continue a limpar a água verde à esquerda da estátua. Você verá uma animação.

PÁTIO DE ENTRADA

Use o Wingardium Leviosa no carrinho de madeira para encher o abajur de madeira à esquerda. Use o Wingardium Leviosa no carrinho de madeira para encher o abajur de madeira à direita. Em frente à porta do corredor de entrada, use o Win gardium Leviosa na vassoura à direita e limpe os quatro montes de folhas. Isso fará aparecer um símbolo. Use o Wingardium Leviosa na vassoura e varra os cinco montes de folhas à direita da porta. Use de novo o Wingardium Leviosa na vassoura e varra os quatro montes de folhas à direita da porta. Use novamente o Wingardium Leviosa na vassoura e varra os quatro montes de folhas à esquerda da porta. Após a animação, coloque os quatro bancos nos quatro sinais em ordem inversa. Acione o banco ao lado esquerdo mais ao longe da porta. Depois, acione o banco ao lado direito mais ao longe da porta. Acione o banco à direita da porta e depois acione o banco à esquerda da porta para ver um vídeo. Use Incendio nas duas lâmpadas ao lado direito da porta de saída. Use Incendio nas duas lâmpadas ao lado esquerdo da porta de saída. Vença o Huffl epuff Gobstone nesse pátio.

QUINTO ANDAR

Partindo da Escadaria Principal, desça os degraus e siga para a próxima sala. Use Accio nos quatro tijolos brilhantes à direita da porta à esquerda. Use s. Vá até o hall e use Depulso três vezes na primei ra armadura. Use Depulso no primeiro tapete. Use Depulso no segundo tapete. Continue seguindo pelo hall e use Reparo na segunda armadura. Vire à direita para seguir pelo hall e use Depulso no terceiro tapete. Use Incendio na placa entre os dois tapetes e armaduras e aperte s. Use Depulso no quarto tapete. Use Depulso quatro vezes na quarta armadura. Na pequena sala com um quadro, use Accio nos quatro tijolos brilhantes à direita e s na placa. A caminho da Torre do Relógio, vença no jogo de Snap Explosivo (ganhe seis vezes).

PRIMEIRO ANDAR

Partindo da Escadaria Principal, use Incendio na placa próxima à porta e use s nela. Use Reparo no primeiro vaso de fl ores. Use Incendio na lâmpada depois do primeiro vaso de fl ores. Use Reparo no segundo vaso de fl ores. Use Incendio na lâmpada depois do segundo vaso de fl ores. Use Reparo no terceiro vaso de fl ores. Após passar pela segunda porta à esquerda, use Accio nos quatro tijolos brilhantes para que revelem a placa. Use s. Use Wingardium Leviosa na primeira cortina para ver uma peça de xadrez. Use Incendio na lâmpada depois da cortina. Use Incendio na lâmpada seguinte. Pegue os quatro quadros do chão e coloque-os na parede para ver um fantasma.

QUARTO ANDAR

Vindo da Escadaria Principal, use Depulso três vezes na armadura à esquerda. Desça o saguão até chegar às janelas e use Reparo no vaso de fl ores Use o Wingardium Leviosa no mesmo vaso de fl ores para encontrar um sapo Continue descendo pelo saguão e use o Wingardium Leviosa na tapeçaria à esquerda para encontrar uma peça de xadrez No fi m do saguão, antes da escadaria, use Reparo no vaso de fl ores. Subindo a escadaria, use a magia Depulso no primeiro tapete. Use Depulso no segundo tapete. À esquerda dos dois tapetes, siga para a sacada e vá para a esquerda. Use Incêndio na Gárgula. Passando pela porta e subindo por outra escadaria, acenda quatro lâmpadas ao redor da escadaria. Volte até a entrada do quarto andar vindo da esca daria e vire para a esquerda antes de entrar. Use Accio nos quatro tijolos brilhantes e s na placa.

ESCADARIA PRINCIPAL

Nada

SALÃO PRINCIPAL

Da porta de entrada, use o Wingardium Leviosa na primeira mesa à esquerda da primeira fi la. Use Vingargium Leviosa na primeira mesa à direita da primeira fi la. Use Vingargium Leviosa na mesa central esquerda da segunda fi la. Use Vingargium Leviosa na mesa central direita da terceira fi la. Use Accio na corrente, próximo à lareira. Use Incendio no púlpito central à frente. Use Depulso no contador de pontos (quatro cores à direita da mesa dos professores). Use Depulso no púlpito para apagar as velas. Vença o jogador de xadrez.

DORMITÓRIO MASCULINO DA GRIFINÓRIA

Use s na mala perto da porta. Use s na mala debaixo da cama. Use s na mala entre duas camas. Use s na mala debaixo da cama. Use Depulso em todas as camas para arrumá-las. Use Incendio no forno. Use s no sapo que está na primeira cama.

SALÃO COMUNAL DA GRIFINÓRIA Vire o tabuleiro. Vire o tabuleiro novamente (face preta) e pres sione s. Use Accio nos livros próximo ao jogador de xadrez. Fale com o primeiro retrato próximo ao jogador de xadrez. Fale com o segundo retrato próximo ao jogador de xadrez. Use Accio nos quatro livros na pequena coleção abaixo do terceiro retrato. Use Accio na mesa próximo as escadas. Suba na mesa e fale com o retrato da senhorita. Use Wingardium Leviosa na lenha da lareira. Quando você estiver na sala e ouvir Hey, over here, use Wingardium Leviosa na cadeira próxima à lenha. Mova a mesa e suba para falar com o retrato. Após a conversa, converse com o quadro do homem velho para ver uma cena. Recoloque a mesa da última ação no lugar e use s até que você pegue um informe. Derrote o jogador de xadrez. Vá até os quatro livros na pequena coleção abaixo do terceiro retrato novamente e queime-os com Incendio. Use Accio na mesa com comida e depois Depulso. Use Wingardium Leviosa no quadro negro.

CABANA DO HAGRID

Use Wingardium Leviosa em cada abóbora e coloque as na chaminé para revelar um Weasley’s Package. Embaixo das abóboras, você encontrará um esque leto. Use Wingardium Leviosa na caveira e mova-o pela janela da casa. Use Accio na porta da esquerda. Ande próximo aos três pássaros no pequeno muro de pedra. Próximo a um muro de pedra, próximo à casa, procure por uma pegada de animal. Use s nela. Atrás da casa remova as duas abóboras e as quatro plantas do chão usando Wingardium Leviosa. No caminho que leva de volta à casa, use Depulso nas duas samambaias à esquerda para revelar dois Weasley’s Package. A partir da primeira árvore no caminho há uma pegada de animal. Use s nela. Continue pelo caminho à esquerda e você encon trará outra pegada de animal. Após encontrar a pegada de animal, há uma samambaia e três sapos à direita. Ande próximo aos sapos para ver um vídeo. Use Accio na samambaia no meio do caminho para revelar um Weasley’s Package. Desça pelo caminho até encontrar uma samambaia. Use Depulso para revelar um Weasley’s Package.

HERBOLOGIA

Examine o vaso de vidro sobre a mesa. No segundo andar, você chega a uma sala com tapeçarias. Use Wingardium Leviosa no segundo tapete à esquerda para revelar uma peça de xadrez. Na parede no fi m das tapeçarias, use Accio na quarta lâmpada e s em seguida. Vá para a direita e use Incendio na placa. Use s logo em seguida. Use Reparo nas duas armaduras quebradas. Use Accion na porta marrom no fi m da classe. Use s na planta Devil Snare mostrada pela profes sora de Herbologia. No meio da sala, há uma cadeia em que você pode usar Accio. Na sala principal, há quatro caixas rústicas. Use Wingardium Leviosa no vaso de terra e encha as quatro caixas com essa terra. Use Wingardium Leviosa na água para cultivar as plantas.

ALA HOSPITALAR

Use Accio no sexto separador de cama para abri-lo. Use Depulso na sexta cama para arrumá-la. Use Incendio no forno ao fundo da área.

BIBLIOTECA

Use Wingardium Leviosa nas duas penas da mesa central. Use Depulso no grande bufê no fi m da primeira área para encontrar um Weasley’s Package. Vença o jogador de xadrez.

BANHEIRO DA MURTA QUE GEME

Use s na pia central. (Assim como você fez durante o jogo ao aprender o feitiço Incendio, acenda nova mente as tochas). Acenda a primeira das oito tochas ao redor da pia central. Acenda a segunda das oito tochas ao redor da pia central. Acenda a terceira das oito tochas ao redor da pia central. Acenda a quarta das oito tochas ao redor da pia central. Acenda a quinta das oito tochas ao redor da pia central. Acenda a sexta das oito tochas ao redor da pia central. Acenda a sétima das oito tochas ao redor da pia central. Acenda a oitava das oito tochas ao redor da pia central. Acenda a primeira das quatro tochas ao redor da pia central. Acenda a segunda das quatro tochas ao redor da pia central. Acenda a terceira das quatro tochas ao redor da pia central. Acenda a quarta das quatro tochas ao redor da pia central. Use Depulso em cada uma das cinco portas de um lado do banheiro e use Accio na primeira porta. Veja uma animação. Repita o procedimento anterior com as portas do outro lado do banheiro.

CORUJAL

À esquerda da escadaria do Corujal há três pás saros e uma bolsa. Use Wingardium Leviosa na bolsa e alimente os três pássaros, dois na borda de pedra e um no pódio ao fi m da área. Perto do pódio, você encontrará uma criatura voadora (você só poderá con cluir as tarefas seguintes se realizar a missão de Colin aqui). Suba para chegar à segunda borda e vá para a esquerda. Isso fará um pássaro voar. Desça pela borda e vá para a direita para encontrar outro pássaro, que voará para longe. Se você for para a esquerda, encontrará a janela da missão. Passe por ela usando s e faça a missão. Após a missão, quando você chegar ao topo, em vez de descer, siga para a próxima borda. Siga para a direita na borda para ver uma animação. Volte descendo pela borda e vá para a esquerda para ver outro pássaro voar. Desça para a próxima borda e vá para a direita para assustar um pássaro. Ele fará Weasley’s Package cair. Pegue-o quando você descer. Siga para a esquerda e desça por outra borda. Conti nue indo para a esquerda para encontrar outro pássaro. Volte até o chão e pegue o Weasley’s Package.

PÁTIO PAVIMENTADO

Ao pegar a câmera de Colin, você encontrará um Weasley’s Package. Pegue-o. Acenda as duas tochas ao lado da saída para a Casa do Barco. Conserte os degraus à direita da saída, suba e para ver os quatro símbolos no chão. No fi m do caminho, use Incendio na Gárgula. Ao voltar, acenda as quatro tochas para ver uma animação. Na curva do caminho, você verá um cano quebrado. Use Reparo nele e suba até alcançar o telhado. Aperte s nos fragmentos do telhado. Ao voltar, coloque cada banco em cada símbolo baseado em sua cor. Você verá uma animação após executar as ações. Vença o jogador Sonserino de Bogstone (Snake Pit). Atrás dos jogadores de Bogstone, você verá uma menina. Fale com ela para jogar um campeonato de Gobstone. Vença em todas partidas. Isso pode ser feito quando você já tiver ganhado dos campeões das casas.

POÇÕES

Você precisa enfrentar a poção usando os seguin tes feitiços:

1 – Incendio

2 – Accio

3 – Depulso

4 – Reparo

5 – Wingardium Leviosa

BANHEIRO DOS MONITORES

Use Depulso no banheiro do meio para encontrar o Ovo Dourado. Use Accio na banheira para enchê-la de água. Use Wingardium Leviosa no Ovo Dourado e colo que-o na água.

SALA DAS RECOMPENSAS

Nada

SEGUNDO ANDAR

A partir da ponte de pedra à esquerda, use Win gardium Leviosa na tapeçaria para encontrar uma peça de xadrez. Use Incendio na tocha à esquerda do corredor. Use Incendio na tocha à direita do corredor. Desça pelo corredor e acenda uma tocha. Desça pelo corredor e acenda uma segunda tocha. No fi m do saguão, próximo a uma porta, use Incen dio na placa e depois aperte s. Continue descendo pelo corredor e acenda uma terceira tocha. Continue descendo pelo corredor e acenda uma quarta tocha. Continue descendo pelo corredor e acenda uma quinta tocha. Use Reparo no vaso de fl ores e depois Wingardium Leviosa duas vezes para fazer sair alguns sapos. Na intersecção, vire para a esquerda e use Depulso no tapete no chão. Vá até o fi m, desça as escadas e use Accio nos quatro tijolos brilhantes e aperte s na placa. Volte até a intersecção e use Wingardium Leviosa na primeira cortina à esquerda para encontrar uma peça de xadrez. Após passar pela esquina, use Wingardium Le viosa na tapeçaria à esquerda para encontrar uma peça de xadrez. Use Wingardium Leviosa na tapeçaria à direita para encontrar uma peça de xadrez. Partindo da Biblioteca, use Accio nos quatro tijolos brilhantes à esquerda e use s na placa para lê-la. Use Wingardium Leviosa na quarta parte do quadro. Descendo pelo saguão, use a magia Depulso no primeiro tapete. Descendo pelo saguão, use a magia Depulso no segundo tapete. No fi m do saguão, use Reparo no vaso de fl ores próximo ao quadro. Vire para a esquerda e use Incendio na placa. Aperte s para lê-la. Use Wingardium Leviosa na tapeçaria à direita, próximo à placa, para encontrar uma peça de xadrez. Sem virar para a esquerda, siga até o fi m do saguão e suba as escadas. Passe pela porta e você ainda estará no segundo andar. Logo à sua frente, use Wingardium Levio sa na tapeçaria para encontrar um jogador de xadrez. Volte até a Ponte de Pedra e siga até o fim do corredor. Chegue até a esquina e você verá um vaso de fl ores. Use Reparo nele. Use Wingardium Leviosa no mesmo vaso de fl ores para encontrar um sapo.

SÉTIMO ANDAR

Partindo da Escadaria Principal e na primeira intersecção, use Reparo no vaso de fl ores. Siga pelo saguão e use Reparo em outro vaso de fl ores. Volte até a interseção e pegue outro caminho. Passe pela Sala Precisa para encontrar outro vaso de fl ores. Use Reparo nele. Continue seguindo pelo saguão e use Reparo no quarto e último vaso de fl ores deste andar.

PONTE DE PEDRA

Acenda a primeira das quatro tochas. Acenda a segunda das quatro tochas. Acenda a terceira das quatro tochas. Acenda a quarta das quatro tochas e você verá uma animação que mostrará o lado da ponte pelo qual você deve subir e andar. Siga pelo lado indicado da ponte e você verá cria turas voadoras.

CÍRCULO DE PEDRA

Saindo da ponte, use Incendio na tocha perto da entrada Ande perto dos dois pássaros nas pedras do Círculo de Pedra para assustá-los. Perto da porta, use Wingardium Leviosa na pequena pedra e coloque-a em frente à primeira grande pedra próxima para levantá-la e ver uma animação. Ande até a pedra com uma pedra redonda à frente e aperte s. Siga pelo caminho que leva ao Corujal e use Depulso em uma samambaia para encontrar um Weasley’s Package. Seguindo em direção à Cabana de Hagrid, ande perto dos três pássaros que estão em cima de uma pedra para assustá-los. Use Depulso na samambaia no meio do Círculo de Pedra para encontrar um Weasley’s Package.

PONTE SUSPENSA

Ao andar pela ponte, você passará perto de um pássaro. Siga para o outro lado da ponte para encontrar criaturas voadoras. Use Incendio nas quatro tochas. Use Reparo no cano de água e suba por ele para ver uma animação.

TERCEIRO ANDAR

Partindo da Escadaria Principal, desça pela escada negra e passe por um arco. Nessa sala, use Depulso três vezes na primeira armadura à esquerda. Use Depulso três vezes na segunda armadura. Use Depulso três vezes na terceira armadura para ver uma animação. Use Incendio na placa em frente à terceira armadura e aperte s. Na próxima sala, use a magia Reparo na armadura da esquina. Desça pelas escadas e use Reparo no vaso de fl ores da esquina. Use Reparo na armadura à esquerda. À esquerda, use Wingardium Leviosa no quadro. Use Depulso três vezes na armadura próxima ao jogador de Snap Explosivo. Vença o jogador de Snap Explosivo (vença sete vezes).

TRANSFIGURAÇÃO

Nada

PÁTIO DE TRANSFIGURAÇÃO

Use Incendio no Gárgula. No meio do pátio, use Wingardium Leviosa e Accio em todos os lados e você verá oito símbolos aparece rem no chão. Coloque cada banco em seu símbolo, de acordo com sua cor.

SALA DOS TROFÉUS

(Faça as tarefas dessa área apenas quando tiver feito a missão de Angelina) À esquerda da lareira, use Wingardium Leviosa na pequena escova para limpar o primeiro troféu sujo à esquerda. Repita o procedimento com o segundo troféu. Aperte s no primeiro troféu que você limpou. Aperte s no segundo troféu que você limpou.

SALA DA UMBRIDGE

(Você só pode entrar nessa sala ao terminar o modo História do jogo) Use Depulso nos três pratos pendurados na parede Pegue cinco pedaços de papel no chão usando o Wingardium Leviosa e mova-os até o fogo da lareira. Vá até a sala anterior, onde você encontrou a poção do Weasley, e use Depulso no baú. Ao abri-lo, aperte s para olhá-lo.

VIADUTO

Indo para o Viaduto, siga para fora do arco do Pátio Pavimentado e você verá duas tochas. Acenda-as. Partindo do Pátio Pavimentado, use Incendio na Gárgula. Use Incendio nas dez tochas da ponte do Viaduto. Use Incendio nas duas tochas próximas à porta que leva à Entrada do Viaduto. À esquerda da porta que leva à Entrada do Viaduto, suba pela beirada para ver uma animação.

ENTRADA DO VIADUTO

Partindo do Viaduto, logo depois de entrar, use s no pequeno púlpito com um livro. À direita das escadas e perto do quadro, use Re ducto na estante de livros. Use Wingardium Leviosa no porta-guarda-chuvas à direita da escadaria. Use Reparo no vaso de flores do lado direito das escadas. Use Reparo no vaso de fl ores do lado esquerdo das escadas e perto da porta. Use Wingardium Leviosa no porta guarda-chuvas do lado esquerdo das escadas. À esquerda da escadaria, logo antes de ir para as Masmorras, use Reparo no vaso de fl ores à esquerda. Use Wingardium Leviosa no mesmo vaso de fl ores para encontrar um sapo. À esquerda da escadaria, logo antes de ir para as Masmorras, use Reparo no vaso de fl ores à direita. Use Wingardium Leviosa na vassoura à esquer da das escadas. Desça em direção às Masmorras para esfregar três poças de água verde em frente à porta.

Comente algo sobre este game

Aguarde 20 segundos para poder publicar novamente.

Efetue o login para publicar um comentário.

cancelar ver prévia

ou pelo Facebook

Game StatsHarry Potter And The Order of The Phoenix (PC)

6399 Visualizações
0 Review(s)
1 Dica(s) e Guia(s)
1 Foto(s)
0 Vídeo(s)
0 Música(s)
0 Favorito(s)
1 Voto(s)
0 Possuem
0 Vendendo
0 Trocando
0 Interessado(s)
Cadastrado por yurixd

Encontre-nos no FacebokCurta nossa Fan Page


 Home | Blog | Classificados | Reviews | Game Log | Contato | RSS | Sobre | Política de Privacidade | Termos de Uso
GAMEINFO v.3.0 © 2005-2017 - Todos os direitos reservados. Todas as marcas, logotipos, games e nomes comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários.