Remake em HD de Indiana Jones and the Fate of AtlantisSpecial Edition

KlaSH KlaSH em 06/10/2014 13:38 | lido 1147 vezes |

Remake em HD de Indiana Jones and the Fate of Atlantis



Em 1992 a Lucasarts aplicou seus conhecimentos de point 'n' click a um herói icônico. Indiana Jones and the Fate of Atlantis foi uma aventura incrível recheada de ação heróica e enigmas surpreendentes. A Lucasarts pode não estar mais com a gente hoje, mas fãs do título estão recriando o jogo em alta definição.

O jogo será chamado simplesmente de Indiana Jones and the Fate of Atlantis Special Edition. A equipe por trás deste remake não oficial está ocupada nos bastidores recriando todos os locais do jogo em 3D, juntamente com os muitos personagens e itens. Enquanto estes novos recursos visuais podem de fato ser criados em 3D, a jogabilidade permanecerá a mesma, usando todo esse upgrade visual no tradicional 2D.

Sabemos que há uma quantidade considerável de trabalho para um projeto desta envergadura, especialmente levando em conta o quão profundo e expansivo Fate of Atlantis foi na sua época. A equipe por trás deste ambicioso projeto lançou recentemente um vídeo timelapse de seus esforços, mostrando as muitas horas de trabalho que colocaram no remake até agora.

A equipe foi formada por Patrik Spacek, que trabalha na indústria de games desde 1995. Ele é responsável por toda arte 2D / 3D, animações, pós-produção e design de nível. Ele é o diretor de criação do projeto. Além de Patrick, mais 5 pessoas estão envolvidas.

Segundo Patrick, a Edição Especial terá nova arte em HD (2048x1536 pixels), animações suaves em 3D, personagens 3D, música e som de alta qualidade. Serão feitas duas versões, uma original, e outra com enredo atualizado.

Indiana Jones ATFOASE_1

Indiana Jones ATFOASE_2

"Eu criei ambientes realistas com uma incrível atmosfera e iluminação suave. A iluminação suave cria o resultado final, uma espécie de imagem retro "cartunesca" e eu gosto. Personagens parecem tão realistas como nos filmes. Eu também gostaria de adicionar alguns novos recursos, que conhecemos das sequências, além de expandir a história para torná-la mais dramática", disse Patrick.

"Decidimos usar a engine Wintermute por enquanto. Usaremos personagens 3D e backgrounds 2D. Se usássemos sprites 2D, ficaríamos muito limitados. Também estamos considerando a possibilidade de usar Unity mais tarde. Eu também criei várias animações em CG para as cut-scenes, o que torna o jogo mais parecido com um filme".

Eles pretendem lançar uma demo em breve, que também pode ter dublagens, vai depender da grana da equipe.

Enquanto cenas do jogo ainda não forma vistas e uma data de lançamento não foi anunciada, pode ter certeza que acompanharemos de perto esse remake HD e traremos qualquer pedacinho de informação.

"Todos nós esperamos que a Disney goste (do remake) o suficiente para nos dar um contrato de jogo completo! Obrigado a todos pelo grande apoio! Dedos cruzados, espero que dê certo".

Também estamos torcendo, Patrick!


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