Super Contra

Super Contra1991

Nintendo (NES) Ação - Tiro

Desenvolvido por: Konami | Publicado por: Konami


9.0
Sua nota: -/10
Nota: 9/10 com 7 voto(s) | Reviews: 2 usuário(s)

Favorito Quero

Reviews (2) publicar um novo review

Red Falcon ressurge mais uma vez com seu exército de aliens

ResLopes ResLopes 14/07/2014 às 21:21 | lido 271 vezes

Quando finalmente parecia que o mundo estava em paz, Red Falcon ressurge mais uma vez com seu exército de aliens na sequência de Contra, da Konami. Apropriadamente chamado Super Contra, o jogo te coloca no comando de Bill Rizer, novamente com a missão de impedir as forças alienígenas de tomarem o mundo. A história se passa um ano após o Contra original, e o game também foi lançado um ano depois. Super Contra inclui novos inimigos, armas redesenhados e também um desafio maior.

Quando você começa a jogar Super Contra, tudo parece ser a mesma coisa que em Contra (ele também tem oito fases). No entanto, logo você começa a perceber que este é um jogo diferente, com muitos aspectos novos. Algumas armas foram atualizadas e os inimigos foram redesenhados para parecerem mais com aliens, proporcionando uma mudança em relação ao Contra original. Além disso, os níveis com visão atrás do jogador se foram, agora substituídos por fases com visão de cima, o que realmente oferece um novo desafio e uma maior dificuldade para o jogo.

Como no original, a jogabilidade é sólida e requer pouco tempo para se acostumar com os controles. Os desenvolvedores tentaram manter-se fiéis ao original e adicionaram outra grande trilha sonora e gráficos impressionantes para a época. Além disso, o desafio do primeiro Contra é predominante neste jogo. Você, mais uma vez, tem três vidas (o código Konami não foi inserido neste jogo) e o design dos níveis e novos chefes realmente tornam o jogo difícil. Não há save nem senhas, você tem que zerar o jogo de uma vez só com os poucos continues e vidas a que tem direito.

O jogo cooperativo também está de volta para que você e um amigo possam jogar Super Contra juntos, tal como em Contra. No entanto, você não pode deixar seu amigo para trás assim como no jogo original, então não se esqueça de esperar pelo player 2.

Assim como Contra, Super Contra é um grande jogo. Se você gostou de Contra e quer outro desafio divertido, Super Contra é o jogo para você. Não só é a sequência do grande sucesso Contra, mas também é um jogo incrível por si só e que oferece grande valor de replay, além de entretenimento de qualidade.


Mais reviews de Super Contra:

O segundo jogo da série Contra no NES arrasou!!! andrebreder andrebreder 8/10 | 11/11/2007 às 15:57

Dicas, Guias e Códigos (1) publicar uma nova dica

Começar com 10 vidas + sound test + pontuação

Equipe GAMEINFO Equipe GAMEINFO 14/07/2014 às 21:31 | código secreto

Começar com 10 Vidas Extras:

Duante a tela do título, faça a seguinte sequência: direita, esquerda, baixo, cima, A, B e Start.
Se for jogar com dois players, antes do start, aperte select.

Sound Test

Segure os botões A + B e aperte Start na tela de título

Reiniciar o jogo com a mesma pontuação anterior

Zere o jogo e espere retornar à tela do título. Aperte A, B, Start e o jogo irá recomeçar com a mesma pontuação de antes de zerar

Reiniciar o jogo com a mesma pontuação + a mesma quantidade de vidas

Zere o jogo jogo uma vez e espere retornar à tela de título. Aperte B, A, Start e o jogo irá recomeçar com a mesma pontuação e a mesma quantidade de vidas que você tinha ao zerar.

Comente algo sobre este game

Aguarde 20 segundos para poder publicar novamente.

Efetue o login para publicar um comentário.

cancelar ver prévia

ou pelo Facebook

Game StatsSuper Contra (NES)

10197 Visualizações
2 Review(s)
1 Dica(s) e Guia(s)
8 Foto(s)
1 Vídeo(s)
1 Música(s)
2 Favorito(s)
7 Voto(s)
1 Possuem
0 Vendendo
0 Trocando
0 Interessado(s)
Cadastrado por MegaMan

VídeoConheça o game


Encontre-nos no FacebokCurta nossa Fan Page


 Home | Blog | Classificados | Reviews | Game Log | Contato | RSS | Sobre | Política de Privacidade | Termos de Uso
GAMEINFO v.3.0 © 2005-2017 - Todos os direitos reservados. Todas as marcas, logotipos, games e nomes comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários.