Ninja Gaiden III: The Ancient Ship of Doom

Ninja Gaiden III: The Ancient Ship of Doom1991

Nintendo (NES) Aventura

Desenvolvido por: Tecmo Inc. | Publicado por: Tecmo Inc.


9.4
Sua nota: -/10
Nota: 9.4/10 com 9 voto(s) | Reviews: 1 usuário(s)

Favorito Quero

Reviews (1) publicar um novo review

Fechando com chave de ouro a trilogia no NES!

andrebreder andrebreder 9/10 | 11/11/2007 às 10:42 | lido 5708 vezes

Ninja Gaiden III: The Ancient Ship of Doom fechou com chave de ouro a série Ninja Gaiden no NES, marcando toda uma geração de jogadores. Ele trazia grandes melhorias gráficas e sonoras em relação aos dois jogos anteriores, que iriam deixar os fãs de boca aberta!

História

A história do jogo é a seguinte: Irene é atacada por um suposto sósia de Ryu Hayabusa, e é tida como morta pela CIA. O verdadeiro Ryu tentará descobrir quem está por trás da farsa.

Mantendo o que era bom... mas nem tudo...

Os efeitos de câmera cinemáticos continuam dando o seu show, mostrando com clareza todo o decorrer da história do jogo. A Espada do Dragão de Ryu agora pode se tornar ainda mais poderosa, ao se pegar um item especial durante as fases, e o número de armas secundárias foi novamente aumentado. Infelizmente o poder das "sombras" que ajudaram Ryu no jogo anterior não existem em Ninja Gaiden III.

Gráficos

Os gráficos de Ninja Gaiden III são os melhores de toda a série! Os cenários das fases estão mais detalhados do que nunca, e os desenhos dos personagens, assim como a animação dos mesmos, está simplesmente excelente!

Efeitos e Trilha Sonora

Os efeitos sonoros continuam ótimos e um pouco renovados! Agora Ryu dá um grito para cada golpe que ele desfere e solta um gemido quando é atingido por um inimigo.

As músicas continuam ótimas, mantendo a tradição da série! A trilha sonora de Ninja Gaiden III é eletrizante, e até músicas dos jogos anteriores reaparecem, só que um pouco modernizadas!

Jogabilidade

Os controles continuam precisos e com os comandos funcionando perfeitamente e sem atrasos. Ryu agora pode subir em plataformas horizontais, assim como nas laterais.

Dificuldade

O primeiro jogo da série era muito difícil, e o segundo mais difícil ainda. Já Ninja Gaiden III está um pouco mais fácil, se comparado com os dois jogos anteriores. Mas preste atenção, eu disse que ele é fácil se comparado com os outros dois, que são realmente dificílimos, mas isso não quer dizer que Ninja Gaiden III seja um jogo fácil, muito pelo contrário! Realmente de início o jogo parecerá bem fácil, mas isso será apenas nos estágios iniciais. Nas fases finais o "bicho pega" literalmente! Fases cheias de inimigos e abismos darão muito dor de cabeça aos jogadores.

Uma coisa que diminuiu consideravelmente o nível de dificuldade foi que agora os inimigos não "reaparecem" do nada como nos jogos anteriores. Inimigos vencidos uma vez, não ressurgem novamente se você voltar com seu personagem para trás. Os chefes começam fáceis, mas depois ficam no nível de dificuldade que os fãs da série estão acostumados. O último chefe, como de costume, tem três formas, e é bem, bem difícil!

Conclusão

Ninja Gaiden III é o melhor jogo da série, na minha opinião! Gráficos, som, jogabilidade, tudo foi melhorado! Um jogo que com toda certeza, pode ser considerado como um dos melhores lançados para o NES!

Análise escrita por: Andre Breder Rodrigues

Dicas, Guias e Códigos (0) publicar uma nova dica

Seja o primeiro a publicar uma dica!

Comente algo sobre este game

Aguarde 20 segundos para poder publicar novamente.

Efetue o login para publicar um comentário.

cancelar ver prévia

ou pelo Facebook

Game StatsNinja Gaiden III: The Ancient Ship of Doom (NES)

5233 Visualizações
1 Review(s)
0 Dica(s) e Guia(s)
5 Foto(s)
1 Vídeo(s)
16 Música(s)
2 Favorito(s)
9 Voto(s)
1 Possuem
0 Vendendo
0 Trocando
0 Interessado(s)
Cadastrado por MegaMan

VídeoConheça o game


Encontre-nos no FacebokCurta nossa Fan Page


 Home | Blog | Classificados | Reviews | Game Log | Contato | RSS | Sobre | Política de Privacidade | Termos de Uso
GAMEINFO v.3.0 © 2005-2019 - Todos os direitos reservados. Todas as marcas, logotipos, games e nomes comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários.