Batman: Return of the Joker

Batman: Return of the Joker1991

Nintendo (NES) Aventura

Desenvolvido por: Sunsoft | Publicado por: Sunsoft


9.6
Sua nota: -/10
Nota: 9.6/10 com 5 voto(s) | Reviews: 1 usuário(s)

Favorito Quero

O submundo está cheio de criminosos e pra piorar o Coringa está de volta. A lei e a ordem não significam nada ... até agora! Porque Batman está de volta e a ação está mais quente do que nunca! Melhores efeitos de som, melhores gráficos e um Batman implacável. Voe, salte e deslize para atacar! Batman conta com um novo arsenal ao seu comando: Batarang, arco-e-flecha, neutralizador sônico e até um jetpack. Batman vai precisar de todo esse poderia se quiser deter o Coringa.


Reviews (1) publicar um novo review

O Curinga ataca novamente!

andrebreder andrebreder 9/10 | 15/11/2007 às 10:28 | lido 2724 vezes

Batman - Return of The Joker foi um dos jogos com os melhores gráficos lançados para o NES, que serviu para comprovar todo o poder do console de 8 bits da Nintendo.

O maldito Curinga mostra que ainda está vivo, e só Batman pode vencê-lo! O herói deve invadir a base secreta do inimigo, que fica localizado numa ilha, e enfrentar muitos desafios até conseguir vencer o Curinga de uma vez por todas!

Batman - Return of The Joker conseguiu ser ainda melhor que o primeiro jogo do homem-morcego no NES. Tudo foi melhorado: gráfico, som, jogabilidade, etc.

Um fator interessante no jogo são uns itens especiais que são deixados por alguns inimigos quando estes são derrotados. Ao se coletar 8 desses itens(haverá na tela do jogo, logo abaixo dos pontos de vida do jogador, um indicador de quantos itens especiais foram coletados) Batman ficará invencível e irá disparar uma séries de tiros bem rápidos que destruirão com facilidade todos os inimigos que estiverem no caminho.

Esse poder será limitado a alguns segundos(aos poucos a barra que indicava os 8 itens especiais coletados irá se desfazendo até não restar mais nenhum), mas poderá ser prolongada se você conseguir pegar mais itens especiais antes que o poder acabe.

Os gráficos como já disse no começo dessa análise, são excelentes! Parecem mais de um jogo feito para um console de 16 bits! Perfeição é a melhor palavra para descrever os gráficos incríveis de Batman - Return of The Joker! Os personagens foram muito bem desenhados, tem uma animação perfeita e são bem grandes na tela, se comparados com o tamanho dos personagens nos outros jogos do mesmo estilo que foram lançados para o NES.

Os efeitos sonoros assim como os gráficos, estão excelentes! Você escutará diversos tipos de sons e explosões durante todo o jogo, e todos eles são de uma inquestionável qualidade suprema!

As músicas assim como ocorreu no primeiro jogo da série, são ótimas! As composições são muito boas e dão ao jogador os mais variados climas durante a aventura. Algumas serão empolgantes, outras darão muito tensão ao jogador, principalmente as músicas que rolam nos momentos em que Batman tem que enfrentar algum chefão no jogo.

Os controles são muito bons! A jogabilidade é ótima! O herói agora não dá mais socos em seus inimigos mas dispara tiros com uma espécie de arma em seu punho. Esta arma no início será bem fraquinha, mas poderá ser melhorada ao se pegar itens em caixotes que serão encontrados pelas fases do jogo. Estes itens serão identificados por 4 letras diferentes: N, S, C e B. Cada um desses itens irá dar a arma principal uma forma de tiro diferente. Ao se pegar qualquer um desses 4 tipos de itens para incrementar a sua arma, segure o botão de ataque por alguns segundos para ativar um poder extra de tiro, mais poderoso que o tiro comum. Além de pular e atirar, Batman pode também dar uma "rasteira", bem no estilo "carrinho de futebol".

A dificuldade do primeiro Batman para o NES era extrema. Nesse daqui a Sunsoft resolveu pegar mais leve, fazendo um jogo que apesar de não ser facílimo, não chega a ser tão complicado quanto o jogo anterior. Algumas fases terão suas dificuldades, mas nada que um pouco de treino não resolva. Os chefes não são complicados, desde que você decore a forma de atacar do inimigo e explore seus pontos fracos. Haverá tipos de tiro de sua arma que serão mais eficazes contra certos chefes, então uma boa dica é descobrir com qual arma se poderá vencer mais facilmente um certo inimigo.

Este é mais um clássico eterno do NES e um dos melhores jogos do homem-morcego de todos os tempos! E eu estou incluindo na lista os jogos mais recentes do Batman! Return of The Joker não fica devendo nada para nenhum deles. Diversão pura!

Review feito por: André Breder Rodrigues

Dicas, Guias e Códigos (1) publicar uma nova dica

Passwords

Ifrit Ifrit 21/10/2007 às 23:28 | código secreto

Fase 1-2 - MDRR
Fase 2-1 - NMLL
Fase 2-2 - NWKL
Fase 3-1 - LGZQ
Fase 3-2 - GPTW
Fase 4-1 - GNXF
Fase 4-2 - KHCN
Fase 5-1 - QGVN
Fase 5-2 - WBZT
Fase 6-1 - FFHG
Fase 6-2 - CKQG
Fase 7-1 - GPZT

Comente algo sobre este game

Aguarde 20 segundos para poder publicar novamente.

Efetue o login para publicar um comentário.

cancelar ver prévia

ou pelo Facebook

Game StatsBatman: Return of the Joker (NES)

5960 Visualizações
1 Review(s)
1 Dica(s) e Guia(s)
6 Foto(s)
1 Vídeo(s)
16 Música(s)
2 Favorito(s)
5 Voto(s)
1 Possuem
0 Vendendo
0 Trocando
0 Interessado(s)
Cadastrado por MegaMan

VídeoConheça o game


Encontre-nos no FacebokCurta nossa Fan Page


 Home | Blog | Classificados | Reviews | Game Log | Contato | RSS | Sobre | Política de Privacidade | Termos de Uso
GAMEINFO v.3.0 © 2005-2017 - Todos os direitos reservados. Todas as marcas, logotipos, games e nomes comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários.